terça-feira, 7 de abril de 2009

Prorrogado edital para gravação de videoclipes

As bandas e artistas alternativos da região que ainda não se inscreveram no edital de apoio à gravação de videoclipes têm nova chance de concorrer à iniciativa do Núcleo de Produção Audiovisual da Casa dos Artistas. As inscrições, que terminariam nesta terça-feira (07), foram prorrogadas até o dia 24 deste mês. Os interessados podem consultar o regulamento e baixar a ficha de inscrição aqui no blog.

De acordo com o coordenador do Núcleo, Felipe de Paula, serão selecionados dois inscritos após apresentação de um projeto técnico com conceito do trabalho, letra da música, proposta de abordagem, sugestão de roteiro e plano de produção. “Os artistas ou bandas selecionados terão, gratuitamente, equipamentos e técnicos para o processo de produção do videoclipe”, informou o coordenador.

O edital exige ainda o currículo do artista ou banda e autorização de cessão de direitos autorais da música, que deverá ser apresentada em CD. O resultado da seleção está previsto para o dia 04 de maio, no blog da Casa dos Artistas. Caso tenham dificuldade em baixar o edital e a ficha de inscrição, os interessados podem solicitar os documentos enviando mensagem para o e-mail: casadosartistasilheus@gmail.com.

Um dos contemplados do projeto Pontos de Cultura da Bahia, o Núcleo de Produção Audiovisual da Casa dos Artistas conta com o patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado, em parceria com o Ministério da Cultura, através do programa Mais Cultura. A administração é de responsabilidade do Teatro Popular de Ilhéus, que também está à frente do espaço cultural.

Nenhum comentário: