segunda-feira, 20 de abril de 2009

Casa dos Artistas de Ilhéus recebe Companhia de Teatro Argentina


Após ter visitado cidades do Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, a Companhia Itinerante de Teatro Pato Mojado se apresenta na Casa dos Artistas de Ilhéus. O grupo argentino apresenta o espetáculo “Patologias”. A apresentação única será às 20 horas desta terça-feira (21). As entradas custam R$ 10,00 e R$ 5,00. “Será uma honra receber esses artistas que ajudam a perpetuar a magia do teatro mambembe”, declarou o diretor do espaço cultural, Romualdo Lisboa.

Trazendo o encanto e o bom humor do circo e do teatro de rua, os artistas prometem encantar o público com música, dança, além de números de equilíbrio e contorcionismo. Utilizando máscaras, pernas-de-pau, o espetáculo é entrelaçado pelas participações de Rosaura, Eulogio, e El Hombre Elástico.

A Cia. Itinerante Pato Mojado, que significa “Pato Molhado”, em português, está vivendo uma experiência mambembe pela América Latina. No Brasil, pretendem realizar apresentações até o Rio Grande do Norte. A jornada conta com o apoio da Rede de Teatro de Rua do Brasil. Em Ilhéus, além da Casa dos Artistas, o grupo já fez diversas apresentações nas ruas, onde atraíram a atenção e receberam muitos aplausos do público.

Nenhum comentário: