segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dezembro na Casa



A Programação de Dezembro tem o riso como objetivo e o Grupo Teatral Maktub dá o tom da alegria. No último sábado, dia 10 se comemorou o Dia do Palhaço, e nossos palhaços do Maktub prepararam a 1a. Palhasseata de Ilhéus, com artistas e grupos parceiros. A programação incluiu cortejo pelo Centro de Ilhéus, mostra de vídeos, exposição de figurinos, exposição de fotos, apresentação de Números Clássicos da Palhaçaria mundial, festival de torta na cara e três sessões especiais do espetáculo Homens ajudam homens? 



Dezembro marca também a volta do Teatro Popular de Ilhéus, depois de sua segunda temporada em São Paulo. Neste mês, o grupo fará quatro apresentações de O Inspetor Geral – sai o Prefeito, entra o Vice, no Pelourinho, em Salvador com patrocínio da Fundação Cultural do Estado da Bahia e se prepara para um 2012 repleto de novos projetos. 



A Cia Boi da Cara Preta segue os ensaios de Lendas da Lagoa Encantada, com direção de Tânia Barbosa. O Coletivo Chocolate Groove continua agitando com o Sábado Sim, fazendo a boa música tomar conta da Casa dos Artistas. É verão! Quer diversão? Venha pra Casa dos Artistas! 

Nenhum comentário: