segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Projeto Sábado Sim


      Banda L60 uma das atrações da noite

O projeto Sábado Sim continua com todo gás no palco da Casa dos Artistas e neste último sábado, as bandas L60 e Roma Negra marcaram presença dando tempero para o movimento que acontece de 15 em 15 dias que tem movimentado a cena musical alternativa da região.

A Casa dos Artistas tem se tornado um dos espaços mais atuantes do movimento musical alternativo da região. Isso, graças ao Coletivo Chocolate Groove e seus organizadores, Bandas, músicos, artistas preocupados com os rumos da arte. Estes jovens produtores ao invés de esperarem por políticas públicas de cultura que lhes permitisse dias melhores, resolveram, juntos criar os dias melhores. A música deles tem ocupado os principais espaços culturais da região em alguns casos, como no espaço Casa Aberta, ela, a música, é a identidade do lugar.

A qualidade artística do que apresentam é indiscutível e assim, um movimento se fortalece e torna possível a difusão de parte significativa da produção cultural. E estão estes artistas, construindo um tempo em que todo sábado será Sábado Sim.

Nenhum comentário: