quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Deo Lopes apresenta "O contador de Canções" na Casa dos Artistas


Nesta quinta-feira (14/01), excepcionalmente, o Cine Clube Équio Reis não exibirá um  filme. No dia, o cancioneiro Deo Lopes, de passagem por Ilhéus, vai apresentar o espetáculo "O contador de canções".

Nascido na cidade Santo Antônio da Alegria (SP), em 1952, desde menino Deo Lopes compõe e canta. Em 1980 gravou seu primeiro disco, e desde então não parou mais. Há onze anos fundou juntamente com Marcio Oliveira e Cauique Bonsucesso o grupo "Trem da Viração", de música regional brasileira. Entre vários trabalhos interessantes, em 2007, o "Trem da Viração" participou do projeto em parceria com o Sesc de São José dos Campos, na realização do espetáculo "70 anos sem Noel Rosa"

CONTADOR DE CANÇÕES é um concerto onde Deo Lopes aparece ao violão, cantando suas canções, situando o tempo e a maneira em que elas foram compostas. Como temática, ele canta a ecologia, a importância do sentimento, do amor e das amizades, oferecendo uma reflexão poética sobre como vê o mundo. Deo Lopes produziu este trabalho juntamente com o violonista e professor MARCOS CUCA.

O concerto será nesta quinta-feira, as 20:00 horas, na Casa dos Artistas. Valor dos ingressos R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia).

Nenhum comentário: