terça-feira, 15 de setembro de 2009

Projeto Improviso, Oxente! aborda comunicação e cotidiano nesta quarta

A mídia e sua ligação com o cotidiano será o tema das discussões do Improviso, Oxente! desta quarta-feira (16). A partir das 19 horas, o projeto de debates da Casa dos Artistas de Ilhéus receberá a doutora em Comunicação e Semiótica, Marlúcia Rocha, que conduzirá o bate papo com o público. A iniciativa é aberta à comunidade em geral e tem entrada franca.

Desde o mês de julho, o Improviso, Oxente! vem abordando a relação entre os meios de comunicação e a sociedade. “Já falamos sobre internet, televisão, jornal, fotografia e rádio. Neste mês, as discussões serão mais focadas em como o público tem suas vidas afetadas pelas informações que recebe da mídia”, explicou o coordenador do Núcleo de Produção Audiovisual, Felipe de Paula.

Os encontros do Improviso, Oxente! acontecerão sempre às quartas-feiras, a partir das 19 horas. No dia 23, a iniciativa terá como convidada a assistente social Suede Mayne, que falará sobre meios de comunicação e sexo. E no dia 30 de setembro, será a vez do psicólogo Pedro Chagas nortear os debates sobre os meios de comunicação e a família.

O Improviso, Oxente! está sendo organizado pelo Núcleo de Produção Audiovisual da Casa dos Artistas, um dos contemplados do projeto Pontos de Cultura da Bahia. “Como as discussões são abertas ao público, conseguimos reunir diferentes pontos de vista e experiências. Assim, o bate papo fica enriquecedor e descontraído”, afirmou o coordenador.

Nenhum comentário: