quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Exposição e shows gospels na Casa dos Artistas de Ilhéus

A exposição Do Varal e o projeto Primavera Gospel Music chegam para diversificar a programação da Casa dos Artistas de Ilhéus. A partir das 18 horas desta sexta-feira (18), o público poderá apreciar fotografias e ilustrações que trazem outros olhares sobre a sociedade. No sábado (19), às 19h30min, louvor e adoração com shows do Ministério Chega pra Louvar e banda Sacerdócio.

O fotógrafo André Relvas, de Ilhéus, e o artista plástico Ayan U’bráis, de Ipiaú, apresentam obras de temas diversos, na exposição Do Varal. As fotografias e as ilustrações ficarão exibidas de maneira inusitada: penduradas em fios de varal. O público poderá conferir a mostra até o dia 19 de outubro, com visitação gratuita das 14h30min às 18h30min. Segundo a curadora da Casa dos Artistas, Potira Castro, a galeria está aberta a todos que desejarem expor seus trabalhos. Os agendamentos podem ser feitos pessoalmente ou pelos telefones (73) 3231-0785 ou 3634-5818.


Pela primeira vez a Casa dos Artistas de Ilhéus receberá o projeto Primavera Gospel Music. Sucesso de crítica e público, a iniciativa chega a sua segunda edição, abrindo espaço para grupos evangélicos de Ilhéus. “Além do entretenimento e confraternização, o objetivo do evento é também ser um momento de louvor ao Deus Soberano”, disse o produtor Hélio Ricardo. Os shows acontecerão sempre aos sábados, até o dia 03 de outubro. Os ingressos custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos antecipadamente na Livraria Videira.


Para o diretor da Casa dos Artistas, Romualdo Lisboa, tanto a exposição Do Varal quanto o projeto Primavera Gospel Music funcionam como um atrativo para diferentes públicos. “Ambos os eventos dão oportunidade para que pessoas que não têm o hábito de frequentar o espaço cultural possam participar também da programação regular, a exemplo do projeto Improviso, Oxente! e o Cineclube Équio Reis”, declarou.

Nenhum comentário: