terça-feira, 22 de julho de 2008

Auto do Boi Cara Preta em cartaz no Teatro Municipal nesta quinta-feira

O espetáculo Auto do Boi da Cara Preta será apresentado no Teatro Municipal de Ilhéus nesta quinta-feira (24), em duas sessões: 10 e 15 horas. A peça da Cia. Boi da Cara Preta será aberta ao público em geral com ingressos a preços promocionais. “Para ter acesso a esta vantagem, basta ir a Casa dos Artistas e pedir o bônus, que dá direito à entrada de apenas R$ 4,00”, informou a diretora do grupo, Tânia Barbosa.
A peça do grupo residente da Casa dos Artistas vem agradando públicos de diferentes idades. Apesar de ser infanto-juvenil, a montagem também é bem recebida por adultos. Durante uma hora de espetáculo, a platéia é convidada a contemplar vários elementos da cultura nordestina, tendo como tema principal o bumba-meu-boi.
A montagem Auto do Boi da Cara Preta conta a história de Catarina, mulher grávida do vaqueiro Mateus, que deseja comer língua de boi. Mas, não é de qualquer animal. Precisa ser o boi de estimação do temido Coronel Firmino, dono das terras em que ela e o marido vivem e trabalham. Ao longo do espetáculo, o público pode apreciar muita música e dança interpretadas pelos jovens que formam o elenco da montagem.

Nenhum comentário: