quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Festival de Serra Grande reúne música alternativa e artes integradas


Música alternativa de primeira e artes integradas são as atrações do Festival de Serra Grande, que acontece nos próximos dias 19 e 20, no distrito praiano. O evento é realizado pelo Teatro Popular de Ilhéus e o Movimento Vila Aprendiz, com apoio do Instituto Arapyaú e Prefeitura de Uruçuca, e reunirá 12 bandas alternativas de Ilhéus, Uruçuca, Itacaré e Itabuna, além expressões artísticas como grafite, batalha de rap e cinema. O ponto de encontro será a Praça Pedro Gomes e os shows gratuitos acontecerão a partir das 17 horas. 

Segundo um dos organizadores, Elielton Cabeça, o Festival de Serra Grande não ficará restrito apenas aos dois dias e, ao longo da semana, serão realizadas outras atividades. “O evento agrega parte desta grande diversidade de bandas e artistas que não têm espaço na mídia tradicional, mas desempenham um trabalho sério e de alta qualidade”, complementou. A intenção é que a iniciativa não fique restrita à primeira edição e seja realizada anualmente. 

A abertura do Festival de Serra Grande contará com shows das bandas Manzuá, Ethiopia Federation, Improviso Nordestino, Maturu, Kirimurê e Serra Elétrica. No dia seguinte, será a vez de O Quadro, Dr. Imbira, Mortpifera, Rogério de Luca, Bruta Raça e Estação 39. Mais detalhes sobre o evento estão disponíveis no site: festivaldeserragrande.com.br.

Nenhum comentário: