segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cia. Boi da Cara Preta prepara figurinos para reestreia no dia 23


Com fitas, botões, retalhos, sianinhas e demais adereços, o elenco da Cia. Boi da Cara Preta prepara o figurino para reestreia do musical Auto do Boi da Cara Preta. Na tarde do último sábado (10), artistas colocaram a mão na máquina para adornar as roupas coloridas que darão nova vida aos personagens. O retorno do espetáculo infanto-juvenil será no próximo dia 23, às 19 horas, em frente à Casa dos Artistas de Ilhéus. 

Segundo a diretora Tânia Barbosa, cada artista terá uma calça e camiseta de cor predefinida como base. As peças começaram a ser enfeitadas seguindo projetos confeccionados pelos próprios atores e atrizes. Além do figurino, o boi de bumba e a burrinha que integram o espetáculo também passarão por reforma. 

A reestreia do Auto do Boi da Cara Preta traz inovações, com a entrada de novos artistas, personagens e canções. Os jovens atores e atrizes continuam cantando, dançando e executando a trilha sonora ao vivo, composta pelo ator e diretor musical Elielton Cabeça. 
Quem desejar conferir o Auto do Boi da Cara Preta antes da reestreia oficial poderá assistir aos ensaios, que acontecem às 19 horas das segundas e quartas-feiras, na porta da Casa dos Artistas. Além do dia 23, o espetáculo será apresentado no dia 30, também às 19 horas.

Nenhum comentário: