quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Teodorico Majestade intensifica campanha no Centro de Ilhéus



As campanhas eleitorais chegam à sua reta final e o prefeito Teodorico Majestade entra em cena para influenciar a decisão dos eleitores. Nesta sexta-feira (28), o célebre político da fictícia cidade de Ilha Bela estará no Centro de Ilhéus para cair nos braços do povo. A diferença é que, ao invés de pedir votos, ele pedirá consciência na hora de ir às urnas. Esta será mais uma ação do Teatro Popular de Ilhéus (TPI), que encenará a comédia Teodorico Majestade – as últimas horas de um prefeito às 18 horas, em frente à Casa dos Artistas.

Depois de percorrer 22 assentamentos sulbaianos e participar do Filte Bahia 2012, será a volta de Teodorico Majestade às ruas de Ilhéus. O espetáculo, que surgiu da necessidade de protesto diante do caos político vivido em Ilhéus em 2006, retorna para provocar o público. 

A peça Teodorico Majestade será novamente encenada em 05 de outubro, também às 18 horas, na porta do espaço cultural. A apresentação é gratuita. “Não queremos falar apenas de política ou denunciar a corrupção. Queremos chamar atenção do povo sobre sua responsabilidade em eleger seus representantes”, declarou o diretor do TPI, Romualdo Lisboa.

Nenhum comentário: