domingo, 15 de janeiro de 2012

Resumo da Semana - 09/01 a 14/01/2012

Quem está em Ilhéus, que reclama que a cidade não tem nada, é porque definitivamente não conhece a Casa dos Artistas, com uma programação extensa e diversificada de segunda a sábado, a Casa vem sacudindo o quarteirão Jorge Amado. 


Na terça-feira o Cine Clube Équio Reis frisgou o olhar e encantou as pessoas que passavam na rua, com a exibição do filme "Nossa Hospitalidade" do gênio do cinema mudo, Buster Keaton.


Na quarta foi a vez do projeto Quartas de Assalto agitar a rua com a banda Enttropia e o poeta Gustavo Felicíssimo.


E para terminar a quarta, a Cia. Boi da Cara Preta fez ensaios abertos da montagem "Lendas da Lagoa"


Na quinta, aconteceu o lançamento de quatro livros da editora do Teatro Popular de Ilhéus, a Mondrongo. E durante o evento aconteceu algumas intervenções artísticas. Na foto acima a dançarina Samile encanta com sua dança do fogo.


O artista plástico Chileno, Fidel Soto Leal, pintando e dando oportunidade a quem estava perto no momento também deixar sua pincelada na arte.


A poeta Daniela Galdino recitando uma de suas poesias.


Teodorico Majestade deu o ar da graça na Sexta. 


E por fim no Sábado à tarde, a equipe do Sesc TV, vinda diretamente de SP, filma um documetário na Casa dos Artistas sobre a história do Teatro Popular de Ilhéus. E a noite o Sábado Sim foi sacudido pelas bandas Infected Minds e Dr. Imbira (foto), levando o público ao delírio. E essa semana tem mais, muito mais!


Nenhum comentário: