sábado, 12 de novembro de 2011

A banda Engenhoca Roots Reggae gravará Cd neste sábado (12 de novembro)

Gravação de CD ao vivo da banda Engenhoca
Título do terceiro cd é Brasilidade Alternativa


O mais puro Reggae antes feito na caatinga agora embalado pelos ventos do litoral de Ilhéus, um reggae romântico, naturístico, político e com uma pitada de surf music.

Com o título Brasilidade Alternatia, a banda Engenhoca gravará afixas que já são sucessos interpretados por bandas de grande expressão no cenário reggae nacional. Destacam-se entre elas, Banda Adão Negro, Scambo, Diamba e Mosiah Roots. O líder e vocalista Georgio Sampaio destaca-se como autor de todas as músicas em parceria de nomes como Eduardo Sepúlveda (Duda do Diamba), Sérgio Nunes (Adão Negro), Pedro Ponde e Alexandre (Scambo), Luciano (Mosaiah) e Pablo Dominguez. Exemplos de sucesso do bem sucedido compositor são as músicas “Eu piro quando você passa” gravada por Durval Lélis (Asa de Águia) e “Loucura maior” regravada por Saulo Fernandes ( Banda Eva)A banda Engenhoca tem a seguinte formação: Georgio Sampaio - voz e guitarra, Quati - guitarras, Kleber - baixo e Desenho - bateria. Eles comemoram 12 anos de harmonia reggae, promovendo nesta ocasião mais uma celebração pela mensagem de paz e amor, e o reconhecimento da comunidade reggae do País e da Bahia, em especial.

Localizada na Rua Jorge Amado, centro histórico de Ilhéus, a Casa dos Artistas abrirá suas portas para gravação ao vivo do primeiro cd da banda Engenhoca, neste sábado, 12 de novembro às 20h. O show terá duração de 2 horas, com rica seleção musical dedicada para esse momento especial. 

Os ingressos já podem ser adquiridos na Casa dos Artista de Ilhéus ou pelo telefone 73 8863-1333 .

Nenhum comentário: