sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CEAMEV e Casa dos Artistas de Ilhéus promovem os Projetos Culturais FACE e TAL


O Centro Educacional Álvaro de Melo Vieira (CEAMEV) e a Casa dos Artistas promovem no Auditório Pedro Mattos, nesta sexta-feira, 2 de setembro, das 16 às 20h, a 4ª. Edição do Face e 3ª. Edição do Tal, respectivamente, Festival Anual de Canção Estudantil e Tempos de Arte Literária da Secretaria de Educação de Estado da Bahia e DIREC 06.

O CEAMEV destaca que esses projetos culturais evidenciam o “protagismo estudantil”, ampliam os horizontes do ambiente escolar e favorecem o diálogo entre escola e comunidade. Nesse caso, excepcionalmente, teremos oportunidade de proporcionar aos estudantes de nossa escola a mostra do potencial criativo no rico ambiente da Casa dos Artistas, que é um espaço de notável convivência cultural da Região Cacaueira, destaca o diretor Joilson Sampaio.

Segundo a professora Clicia Silva dos Santos, a comunidade do CEAMEV participa com muito empenho e dedicação de projetos artísticos. Uma prova disso é o Projeto TecnoArte e a criação do curta-metragem Um Amor Diferente (2009) . Clícia prossegue: o CEAMEV sempre esteves bem nas colocações regionais, e neste ano apostamos ainda mais nos nossos talentos estudantis. Ao longo dos setenta anos, o CEAMEV possui tradição em projetos artísticos e culturais. A escola CEAMEV está envolvida com o processo cultural de Ilhéus. Nessa edição dos FACE e TAL, versões 2011, conta com a parceria firmada com Casa dos Artistas de Ilhéus, Portal Jornal Vire a Página, Livraia Nota Dez e Louro Foto. Temos convidados para jurados de diversas instituições e representantes legítimos dos segmentos culturais, literários e musicais.

MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS, CONFIRA NO ENDEREÇO ELETRÔNICO

Nenhum comentário: