quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nazareno Contra o Dragão da Maldade - última semana desta temporada

Nazareno é Presidente da Associação de Moradores da Vila Nazaré. Na tentativa de conseguir junto ao poder público, melhorias para seu bairro, ele inicia uma série de protestos. Solitário, sem apoio da comunidade, sem apoio da sua própria esposa, Nazareno acredita que é a partir da mobilização social que será possível viver de forma digna e justa.
O mais novo espetáculo do Teatro Popular de Ilhéus traz à cena algumas das pesquisas estéticas desenvolvidas pelo grupo nos últimos anos. A partir do uso do silêncio, da relação direta com o público, Nazareno contra o Dragão da Maldade revela o amadurecimento do TPI e os caminhos de sua produção. Projeto contemplado no Edital Manoel Lopes Pontes de Apoio à Montagem de Espetáculos Teatrais no Estado da Bahia. Fundação Cultural do Estado da Bahia - Fomento à Cultura - Fundo de Cultura da Bahia -  Governo do Estado da Bahia - Secretaria da Fazenda - Secretaria de Cultura do Estado da Bahia.
Com Ely Izidro e Tânia Barbosa, o espetáculo conta com trilha sonora executada ao vivo por Elielton Cabeça. Os vídeos utilizados na montagem têm direção de Elson Rosário. Produção de Rogério Matos. Texto e direção de Romualdo Lisboa.

Dias 3, 4 e 5 – Quarta, quinta e sexta
Às 20 horas
Ingressos: R$ 10 e R$ 5
Classificação: 12 anos

Nenhum comentário: