segunda-feira, 23 de março de 2009

Nesta sexta-feira tem 12 horas de espetáculos com o Tome Teatro!

“Tá cansado? Tome Teatro! Tá com dor? Tome Teatro! Tá triste? Tome Teatro! Tá alegre? Tome Teatro também!”. Estas são as palavras de ordem do evento promovido pela Casa dos Artistas de Ilhéus para celebrar o Dia Mundial do Teatro. Nesta sexta-feira (27), das 10 às 22 horas, será realizado o Tome Teatro!. Em frente ao espaço cultural, na Rua Jorge Amado, serão montados dois palcos, por onde passarão apresentações teatrais e de dança, além de recitais de poesias e cordéis.

O objetivo dos organizadores do Tome Teatro! é que a sequência de atrações não seja quebrada em momento algum. Para isso grupos residentes da Casa dos Artistas e convidados de Ilhéus e Itabuna irão se revezar encenando espetáculos com até uma hora de duração. A abertura e o encerramento serão com a encenação de O Fiscal e a Fateira, do Teatro Popular de Ilhéus.

Além de assistir a espetáculos variados, o público aprenderá um pouco sobre a história do teatro e sua importância para a humanidade. “Esta overdose artística será uma oportunidade aberta para que a comunidade saia um pouco do cotidiano e tenha momentos de diversão e cultura”, declarou o diretor da Casa dos Artistas, Romualdo Lisboa.

Nenhum comentário: